segunda-feira, 14 de abril de 2008

Desastre total.....

Meus amigos... mais um Moto Gp passou... emoção á brava.... mas.... este ano apresentou-se com alguns prejuizos pra minha pessoa.... no 1º dia de treinos (6ª feira - 11) estava eu aproveitando pra disfarçadamente apanhar umas fotos daqueles "curvanços" que arrepiam a espinha quando de repente um dos que deveria fazer esse tal curvanço bonito.... escapuliu-se chão fora e com a tentativa de me apressar em auxilio do "pobre" piloto... meti a minha camara fotografica (de apenas 5 meses) dentro do bolso da capa da chuva... (que por acaso estava rota...) e pra meu espanto..., cai-me aos pés de objectiva aberta...... AAAAHHHH DOR TREMENDA..... só posso dizer que desde esse dia que só sabe dizer uma coisa.... PIPIPI.... ERRO DE OBJECTIVA... REINICIE CAMARA......

3 comentários:

Anónimo disse...

SOS... Assitência técnica... SOS... (ainda tá na garantia, certo???)

Bjs

Anónimo disse...

A sorte é que ainda tens três épocas para recuperar o prejuizo!
Bjs.
R.M.

Anónimo disse...

Que comentário tão inteligente....porque não pensou nisso sr Nuno???
Ainda há pessoas espertas:P:P