terça-feira, 22 de setembro de 2009

Onde é que é o botão para fazer PAUSA.... ou STOP....

Olá meus amigos... cá estou para uma escrita que merece ser registada para mais tarde recordar... ainda à "pouco tempo" (parece-nos) ele estava nesta situação... a dormir descansadinho no meu ombro (sitio onde adorava dormir)....




.... afinal paramos pra pensar e..... o tamanho e a idade já é bem diferente.... no passado dia 15 de Setembro... precisamente à 1 semana atrás... aquele pequeno no meu ombro entrou para a 1ª classe.... este é a diferença que nós(pais) não queremos identificar...






.... 6 anos passaram...

5 comentários:

Anónimo disse...

24 anos passaram desde o dia em que te fui levar, juntamente com a tua mãe também ao teu 1º dia de aulas, lá ias tu, pirralhito com a tua mochilita azul bébé quase do teu tamanho...
E cá ando eu :) a ver-vos crescer feliz e contente :)
E com a alegria de ver o João também a entrar prá 1ª classe e a dizer "Bé, és chata porque dás muitos beijos" :)

Beijos grandes para vocês

Várias Paixões disse...

Sei muito bem o que estás a sentir por razões óbvias,e mesmo com a minha filha JÁ no quarto ano continuo a ter a mesma sensação de que "parece que foi ontem e afinal já passou tanto tempo....!"
Mas pronto faz parte, e "ALGUÉM" nosso á muitos anos atrás já deve ter sentido o mesmo, e só agora conseguimos dar o devido valor:))
Efim desabafos de pais "tótós"
Bjs p vocês

Vô disse...

Pois é o tempo passa depressa e o Nosso Pequenote já está na 1ªClasse
porta-te Bem para seres o Maior como o Teu Pai(Onde entra é tudo dele)
Beijinhos dos Avós
Parabêns aos Papás.
R.M.

Vôvô e VóVó disse...

Néto,o Nabo do Teu Avô com a Emoção
e Alegria nem de despediu de jeito.
Beijinhos!.

Lay disse...

O tempo passa num ápice...quando deres por isso está a entrar na Universidade...Deixo um humilde conselho por experiência, aproveita e vive todos os momentos, todos precisamos de trabalhar, mas nenhum dinheiro do mundo paga o tempo que não passamos com os nossos filhos.