segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

6 Anos Passaram....

Foi no dia 2 de Janeiro de 2005, vindo dos festejos de Passagem de ano em Madrid, que um GRANDE AMIGO meu, Márcio, sofreu um aparatoso acidente no veículo em que seguia.... desde esse momento mais uma Estrela apareceu a brilhar no céu.... onde quer que estejas amigo... UM GRANDE E SAUDOSO ABRAÇO, estarás sempre presente nos nossos corações.

E é deste modo que me lembro e que quero continuar a recordar-te....




http://myangelsonnirvana.blogs.sapo.pt/

5 comentários:

Sandrinha disse...

Deixa muitas saudades...felizmente é assim que me lembro dele!... e tantas saudades que tenho das suas palavras e do seu olhar...beijo ;)

Lay disse...

Este sorriso faz-me sempre sorrir, e quando lembro aquelas sonoras gargalhadas...o meu Márcio deu-me e foi o filho que toda a mãe ambiciona ter. Obrigada Nuno pelo teu tributo ao meu Anjo, estás no meu coração.UM BEM HAJA.

Mais um Simples Click... disse...

Podemos tentar exprimir de várias maneiras os nossos sentimentos e as nossas saudades, fazer tributos, homenagens, mas nunca na vida,por muito que tentemos, iremos alguma vez conseguir alcançar uma forma suficientemente grandiosa para descrever a "monstruosidade" de Amizade e boa disposição que e ele libertava junto dos que com ele lidavam....

PaPá disse...

E ainda há quem pense que a Amizade não pode ir para além da Terrenea...
Muito Lindo,Gostei.
Beijocas.

Viviana disse...

Olá Nuno

Sou a Viviana do blogue ""Olhaioslriodoscampo".

Só hoje, 25 de junho de 2011 é que "encontrei o simpático comentário que deixou no post sobre as Azenhas do Mar.

Peço desculpa por isso.
Gostei muito de ler e apreciei o que escreveu.

Fiquei muito feliz por saber que conheceu o Poeta Cavador, do Mucifal.
Consegui o CD sim e oiço-o com frequência.

Agradeço também a informação que deixou sobre a música das Azenhas. Já a fui ouvir e gostei muito.

Desejo-lhe tudo de bom
Um grande abraço
viviana